Construindo o futuro com educação e tecnologia.

  • (11) 3311-2660
  • atendimento@fundacaofat.org.br

Master Education em Neuro Aprendizagem e Performance Cognitiva

Sobre o Evento

Master Education em Neuro Aprendizagem e Performance Cognitiva 

PÓS GRADUAÇÃO FAT / SIEEESP / UNIFIL

 

Início: 26 de agosto de 2023

 

360 horas  - 12 meses de duração

 

Modalidade online

Área de Conhecimentos: Educação

 

 

  • 12 disciplinas de 30 horas cada, sendo 5 online e 7 disciplinas síncronas mediadas por tecnologia

 

 

As disciplinas online serão oferecidas aos sábados, das 8h às 17h30, mediadas por tecnologia, com calendário previamente estabelecido

 

A Especialização em Neuro Aprendizagem e Performance Cognitiva foi estruturada para incentivar a formação de novos profissionais na área de aprendizagem e desenvolverem competências do processo de aprendizagem com foco nos estudos sobre neurociência da aprendizagem; apresentar as diversas formas de promover a aprendizagem significativa (brain based learning e metodologias ativas de aprendizagem) e discutir como estimular o desempenho cognitivo buscando produtividade e/ou funcionalidade.

 O curso atende aqueles que já estão inseridos no contexto educacional e de desenvolvimento humano preparando-os para criar e gerir ambientes e cultura de aprendizagem com os mais recentes conceitos da neurociência. Compreender e aplicar fundamentos teóricos do desenvolvimento biológico e cognitivo do ser humano permitindo um diálogo atual entre desenvolvimento, aprendizado, produtividade, performance e estímulos. Promover aos profissionais da educação, saúde, psicologia, neurociências, recursos humanos e neuro didática a compreensão das diversas etapas de desenvolvimento e aquisição das habilidades cognitivas, emocionais, biológicas, psicológicas e suas implicações para as práticas de aprendizagem. 

 

Objetivos do Curso: • Estimular a especialização de líderes pedagógicos para coordenarem processos de aprendizagem • Desenvolver estratégias voltadas à cultura da aprendizagem em ambientes escolares e corporativos. • Aprofundar conhecimentos em neurociências e novos modelos de aprendizagem. • Entender e aplicar as estratégias de aprendizagem contínua, significativa e autodirigida (life long learning) e performance cognitiva pautada em diferentes perfis de aprendizes. • Formar profissionais comprometidos com a pesquisa e a produção de conhecimento na área da neurociências e, especificamente, da neuroaprendizagem. 

 

Investimento:

  • Associados ao SIEEESP - Valor da Mensalidade: R$ 99,00

Número de Mensalidades: 15 parcelas (Matrícula + 14 parcelas)

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro! 

 https://pag.ae/7Zkw-BYCH

 

  • Não Associados ao SIEEESP - Valor da Mensalidade: R$ 115,00

Número de Mensalidades: 15 parcelas (Matrícula + 14 parcelas)

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

https://pag.ae/7Zkx6_hEu

 

Coordenação: Profa. Me. Adriana Mello – CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/1254630984282534

 

Alguns professores de referência:

Me. Marta Relvas – CV Lattes:    http://lattes.cnpq.br/1939989485598908

Dr. Antonio Eugênio Cunha – CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/5992909428127962

Me. Andrea Martins – CV Lattes: http://lattes.cnpq.br/3007763193502754

 

Esclarecimentos:

Obrigatório, preencher o cadastro de perfil com nome completo, sem abreviações e atualizado, conforme documento oficial.

Referente os dias e horários das aulas, são escolhidos pelo participante no ato da inscrição, conforme a disponibilidade lançada na plataforma.

Para validação SMS: Verifique o desbloqueio do recebimento de SMS no seu celular ou faça uma busca na Mensagem do celular com a palavra FAT. Números cadastrados no site Não Me Perturbenão recebem o código de validação.

Informações incorretas e/ou não preenchidas podem inabilitar a inscrição.

 

De acordo, que o Programa pode recusar ou indeferir, a seu critério exclusivo, a inscrição do(a) aluno(a), não sendo submetido o motivo da recusa ou indeferimento, e não cabendo recurso de nenhuma espécie e que o Programa  é soberano na divulgação dos resultados de seleção, não sendo obrigado a divulgar notas e/ou pontuações, não cabendo reclamação e/ou recurso de nenhuma espécie.

 

Informações

Período de Inscrições: de 25/04/2023 10:00:00 até 25/09/2023 15:00:00

Compartilhe com os amigos

Mais eventos em PÓS GRADUAÇÃO FAT /SIEEESP /UNIFIL