Construindo o futuro com educação e tecnologia.

• atendimento@fundacaofat.org.br

Inscrição para seleção de professores para treinamento junto as parcerias do Programa Minha Chance.

Sobre o Evento

O programa “MINHA CHANCE” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de parceria com as empresas do setor privado, além do Centro Paula Souza, com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda, conectando os cursos oferecidos com as demandas dos empregadores em todo o Estado.

A Fundação FAT operacionaliza cursos de Qualificação Profissional do Programa MINHA CHANCE

Informações Importante :

Anexar o Termo  assinado e digitalizado de compromisso com o programa

Professor RJI não pode participar desse processo)

Disponibilidade de grade horária compromissada, no período de capacitação do professor, e para lecionar aos alunos do curso.

A grade não pode ser concomitante com aulas e/ou atividades das unidades e/ou administração central do CPS.

O Termo de Compromisso  foi enviado para o e-mail de todos os professores que foram indicados pelos Diretores das unidades de ETECs e FATECs.

Qualquer dúvida, entre em contato com o Programa Minha Chance pelo  e-mail minhachance@cps.sp.gov.br  para saber se o Diretor fez  a sua indicação.

O link para realização da prova de seleção, apenas será habilitado após o completo preenchimento das informações do formulário e termo assinado e anexado.

Período de Inscrições: de 19/04/2021 00:00:00 até 30/04/2021 00:00:00

Mais eventos em Informática