Construindo o futuro com educação e tecnologia.

  • (11) 3311-2660
  • atendimento@fundacaofat.org.br

Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM

Sobre o Evento

Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022)

O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do Programa Minha Chance é destinado a quem tem interesse em aprender como os recursos e as funcionalidades dos aplicativos do Dynamics 365 podem ser utilizados. Os candidatos a este curso terão uma compreensão fundamental dos princípios de participação dos usuários nas operações de negócios e habilidades gerais de computação utilizando o Dynamics 365.

O treinamento será ministrado pela equipe da Smart Consulting, parceira Microsoft especializada em Dynamics 365. Este curso visa criar a oportunidade de interação com profissionais com ampla experiência e aprendizado baseado em práticas reais.

 

Cronograma do projeto

Período de Inscrições: 24/05/2022 à 08/06/2022 às 21h, conforme vagas disponíveis. 

OBRIGATÓRIO: FAZER O TESTE DE SELEÇÃO

Início das aulas: 13/06/2022

 

Período: 13/06/2022 à 24/07/2022.

 

Público-alvo:

·       Alunos de FATECs e ETECs

·       População do estado de SP.

Vagas ofertadas: 200

 

Turmas disponíveis:

·       MB-910 01 M Seg-Qua das 8h às 12h.

·       MB-910 02 N Ter-Qui das 18h30 às 22h30.

 

Requisitos:

·       Conhecimentos básicos de informática (sistemas operacionais)

·       Conhecimento básico sobre gestão empresarial

·       Ser aprovado no teste de ingresso.

Carga Horária:

·       48 horas de aulas técnicas.

·       8 horas de aulas sobre SOFT SKILLS

·       8 horas de preparatório para certificação.

Carga horária total: 64 horas

Metodologia:

·       Aulas síncronas com instrutores e monitores através do Microsoft TEAMS.

·       Plataforma Microsoft Learn

·       Realização de atividades práticas com SandBox e Portal do Microsoft Azure.

·       Simulados para fornecimento do voucher para exame de Certificação.

Conteúdo Programático – 60 horas

Microsoft Azure Dynamics 365 (CRM) (32 horas)

1. Conheça o Dynamics 365 Customer Service

Este módulo apresenta aos alunos o Dynamics 365 Customer Service, com foco nos elementos principais, como casos, ciclo de vida do caso, filas e SLAs (contratos de nível de serviço).

·       Identificar casos de uso do Dynamics 365 Customer Service

·       Explicar o ciclo de vida de ocorrências

·       Examinar como gerenciar filas

·       Descrever SLAs (contratos de nível de serviço) e direitos

2. Examinar o gerenciamento de conhecimento no Dynamics 365 Customer Service e aplicativos relacionados

Neste módulo, você aprenderá sobre alguns conceitos fundamentais de aprendizado de máquina e como usar o serviço Azure Machine Learning para criar e publicar modelos de aprendizado de máquina.

·       Descrever o Gerenciamento do Conhecimento

·       Descrever o Omnichannel for Customer Service

·       Explicar os Relatórios Analíticos Históricos do Customer Service

SOFT SKILLS (8 Horas)

As Soft Skills tratam de habilidades ligadas à interação e relação com as pessoas e se estendem a aptidões como foco e produtividade. Isto é: são competências importantíssimas para quem deseja se desenvolver profissionalmente e até mesmo levar alguns aprendizados para a vida pessoal.

Comunicar-se bem, lidar com opiniões divergentes, manter o foco, conseguir se organizar e desenvolver liderança são habilidades que elevarão sua carreira, melhorando seu dia a dia profissional.

Preparação para Certificação (8 horas)

Aulas síncronas com a função de preparar os alunos para a realização do exame de certificação.

Acompanhamento e suporte à inscrição no ambiente da Certiport e no agendamento do exame.

Inglês Instrumental (24 horas)

Neste curso, é trabalhado tanto a leitura quanto a compreensão de textos voltados à área do curso, a fim de identificar ideias centrais e primordiais, essenciais para a compreensão de texto, exames e demais documentos necessários.

O curso é focado na identificação de verbos e palavras-chave, estratégias de leitura como scanning, skimming e predição, seletividade, cognatos e vocabulário técnico. Também são trabalhados indicadores de modo e frequência, palavras de ligação e verbos imperativos.

O objetivo é tornar o aluno capaz de ler e compreender de forma rápida e prática os termos necessários para auxiliar no estudo, realização de atividades e exames sobre tecnologia.

Regras para a Certificação

A busca pelas certificações internacionais deverá ser estimulada pelo instrutor e pelas instituições parceiras do Programa.

Os alunos do programa que atenderem os requisitos abaixo receberão um desconto de (100%) para ser aplicado na prova de certificação:

·       Realizar os dois simulados.

·       Concluir a trilha de conhecimento escolhida com as entregas de progresso do Microsoft Learn;

·       Ter pelo menos 75% de presença nas aulas ao vivo.

·       Realizar o simulado final e obtido uma nota mínima de 7.

Os alunos deverão previamente criar um cadastro na plataforma da Certiport (certificadora), realizar o agendamento e posteriormente a prova de certificação.

A Prova é aplicada pela Certiport Pearson no site - https://certiport.pearsonvue.com/

Referências

https://docs.microsoft.com/pt-br/learn/certifications/exams/mb-910

Informações

Período de Inscrições: de 23/05/2022 20:00:00 até 08/06/2022 21:00:00

Compartilhe com os amigos

Mais eventos em Parceria Microsoft