Sobre o Evento
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022)
O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do Programa Minha Chance é destinado a quem tem interesse em aprender como os recursos e as funcionalidades dos aplicativos do Dynamics 365 podem ser utilizados. Os candidatos a este curso terão uma compreensão fundamental dos princípios de participação dos usuários nas operações de negócios e habilidades gerais de computação utilizando o Dynamics 365.
O treinamento será ministrado pela equipe da Smart Consulting, parceira Microsoft especializada em Dynamics 365. Este curso visa criar a oportunidade de interação com profissionais com ampla experiência e aprendizado baseado em práticas reais.
Cronograma do projeto
Período de Inscrições: 24/05/2022 à 08/06/2022 às 21h, conforme vagas disponíveis.
OBRIGATÓRIO: FAZER O TESTE DE SELEÇÃO
Início das aulas: 13/06/2022
Período: 13/06/2022 à 24/07/2022.
Público-alvo:
· Alunos de FATECs e ETECs
· População do estado de SP.
Vagas ofertadas: 200
Turmas disponíveis:
· MB-910 01 M Seg-Qua das 8h às 12h.
· MB-910 02 N Ter-Qui das 18h30 às 22h30.
Requisitos:
· Conhecimentos básicos de informática (sistemas operacionais)
· Conhecimento básico sobre gestão empresarial
· Ser aprovado no teste de ingresso.
Carga Horária:
· 48 horas de aulas técnicas.
· 8 horas de aulas sobre SOFT SKILLS
· 8 horas de preparatório para certificação.
Carga horária total: 64 horas
Metodologia:
· Aulas síncronas com instrutores e monitores através do Microsoft TEAMS.
· Plataforma Microsoft Learn
· Realização de atividades práticas com SandBox e Portal do Microsoft Azure.
· Simulados para fornecimento do voucher para exame de Certificação.
Conteúdo Programático – 60 horas
Microsoft Azure Dynamics 365 (CRM) (32 horas)
1. Conheça o Dynamics 365 Customer Service
Este módulo apresenta aos alunos o Dynamics 365 Customer Service, com foco nos elementos principais, como casos, ciclo de vida do caso, filas e SLAs (contratos de nível de serviço).
· Identificar casos de uso do Dynamics 365 Customer Service
· Explicar o ciclo de vida de ocorrências
· Examinar como gerenciar filas
· Descrever SLAs (contratos de nível de serviço) e direitos
2. Examinar o gerenciamento de conhecimento no Dynamics 365 Customer Service e aplicativos relacionados
Neste módulo, você aprenderá sobre alguns conceitos fundamentais de aprendizado de máquina e como usar o serviço Azure Machine Learning para criar e publicar modelos de aprendizado de máquina.
· Descrever o Gerenciamento do Conhecimento
· Descrever o Omnichannel for Customer Service
· Explicar os Relatórios Analíticos Históricos do Customer Service
SOFT SKILLS (8 Horas)
As Soft Skills tratam de habilidades ligadas à interação e relação com as pessoas e se estendem a aptidões como foco e produtividade. Isto é: são competências importantíssimas para quem deseja se desenvolver profissionalmente e até mesmo levar alguns aprendizados para a vida pessoal.
Comunicar-se bem, lidar com opiniões divergentes, manter o foco, conseguir se organizar e desenvolver liderança são habilidades que elevarão sua carreira, melhorando seu dia a dia profissional.
Preparação para Certificação (8 horas)
Aulas síncronas com a função de preparar os alunos para a realização do exame de certificação.
Acompanhamento e suporte à inscrição no ambiente da Certiport e no agendamento do exame.
Inglês Instrumental (24 horas)
Neste curso, é trabalhado tanto a leitura quanto a compreensão de textos voltados à área do curso, a fim de identificar ideias centrais e primordiais, essenciais para a compreensão de texto, exames e demais documentos necessários.
O curso é focado na identificação de verbos e palavras-chave, estratégias de leitura como scanning, skimming e predição, seletividade, cognatos e vocabulário técnico. Também são trabalhados indicadores de modo e frequência, palavras de ligação e verbos imperativos.
O objetivo é tornar o aluno capaz de ler e compreender de forma rápida e prática os termos necessários para auxiliar no estudo, realização de atividades e exames sobre tecnologia.
Regras para a Certificação
A busca pelas certificações internacionais deverá ser estimulada pelo instrutor e pelas instituições parceiras do Programa.
Os alunos do programa que atenderem os requisitos abaixo receberão um desconto de (100%) para ser aplicado na prova de certificação:
· Realizar os dois simulados.
· Concluir a trilha de conhecimento escolhida com as entregas de progresso do Microsoft Learn;
· Ter pelo menos 75% de presença nas aulas ao vivo.
· Realizar o simulado final e obtido uma nota mínima de 7.
Os alunos deverão previamente criar um cadastro na plataforma da Certiport (certificadora), realizar o agendamento e posteriormente a prova de certificação.
A Prova é aplicada pela Certiport Pearson no site - https://certiport.pearsonvue.com/
Referências
https://docs.microsoft.com/pt-br/learn/certifications/exams/mb-910
Informações
Período de Inscrições: de 23/05/2022 20:00:00 até 08/06/2022 21:00:00
Mais eventos em Parceria Microsoft
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhesCurso Microsoft – Dynamics 365 - CRM
Curso Microsoft – Dynamics 365 - CRM (05/2022) O curso Microsoft – Dynamics 365 – CRM (gerenciamento de relacionamento com o cliente) do...
Mais detalhes