CURSO FORMAÇÃO DE DESENVOLVEDOR SALESFORCE

Inscrição: 10/06/2021 a 18/06/2021 até às 23h00.

Prova Logica : 19 de Junho (Sábado) a partir das 08h00 a 20 de Junho (domingo) até às 17h00.

Matrícula: Primeira Chamada: 22/06/2021 a 24/06/2021

Segunda Chamada: 25/06/2021

Início das aulas: 28/06/2021

CURSO FORMAÇÃO DE DESENVOLVEDOR  SALESFORCE

Carga Horária 84 Horas

O Curso Formação de  Desenvolvedor  Salesforce é um Curso de Capacitação Profissional para  XXX

A Salesforce, líder global em CRM, sigla em inglês para softwares de gestão de relacionamento com clientes.

CONTEUDO PROGRAMATICO

Aprenda sobre a Salesforce com Trailhead

Introdução ao Salesforce

Conhecer as práticas ágeis da Salesforce

Desenvolvedor iniciante

Início rápido: Visual Studio Code para desenvolvimento do Salesforce

Build Efficient Applications Without Limits

Desenvolvedor intermediário

Noções básicas dos eventos da plataforma

Access Salesforce Data with Lightning Web Components Open Source

Build a Cat Rescue App That Recognizes Cat Breeds

Build a Bear-Tracking App with Lightning Web Components

Desenvolvedor avançado

Configurar suas ferramentas de desenvolvedor para componentes Web do Lightning

Criar componentes Web do Lightning

Build Apps with Lightning Web Components Open Source

Desenvolver um aplicativo do Heroku que se integre com o Salesforce

Soft Skill

O Curso Formação de Desenvolvedor  do Programa Minha Chance, com  21 Encontros de 04 horas , realizado por meio do ensino remoto (Aulas ao vivo)  mediadas por tecnologia TEAMS e com supervisão de um instrutor.

·         Ser brasileiro(a) ou estrangeiro(a) nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98;

·         Ter, na data de inscrição, no mínimo 18 anos completos;

·         Escolaridade exigida: Cursando ensino superior FATEC, cadastro permitido para E-mail @fatec.sp.gov.br

Pré-requisitos:

·         Acesso à internet banda larga e o conhecimento de procedimentos simples para acesso ao ambiente virtual de aprendizagem

·         Preenchimento do formulário "Formulário de Inscrição”

·         Para um melhor aproveitamento do curso, é fundamental que o(a) aluno(a) possua conhecimentos básicos sobre gestão de negócios (contabilidade, finanças, impostos, vendas, compras, inventários, produção etc.)

·         Após a inscrição o candidato realizará um Teste de Seleção entre os dias 19/06/21 (sábado) a partir das 8h00 até 20/06/21 (domingo) até às 17h00.

Esclarecimento de Inscrição:

Para aluno(a)   FATEC   é obrigatório  validar a inscrição via e-mail institucional.

Referente aos  dias e horários das aulas, são preenchidos pelo participante no ato da inscrição, conforme a disponibilidade lançada na plataforma.

Para validação SMS (falha):  Verifique o  desbloqueio do recebimento de SMS no seu celular ou faça uma busca na Mensagem do celular com a palavra FAT.

Informações incorretas e não preenchidas podem inabilitar a inscrição.

Teste Classificatório

Para o participante das unidades mencionadas o teste classificatório estará disponível no link  https://ensino.fundacaofat.org.br/  (Opção Minhas Inscrições) no dia 19 de Junho (sábado) a partir das 08h00 a 20 de Junho (domingo) até às 17h00.

Verifique a condição de sua Internet, pois uma vez iniciado o teste, se interrompido, não existirá a possibilidade de refazê-lo.

O teste só pode ser realizado uma única vez.

A duração do teste de seleção é de 50 minutos a partir do momento em que clicar em iniciar. O teste não pode ser interrompido durante sua realização.

O teste contempla questões de  lógica e conceitos de computação.

De Acordo

Ao realizar a inscrição o aluno(a) afirma estar CIENTE e em CONCORDÂNCIA com as seguintes condições:

-       O Programa Minha Chance pode recusar ou indeferir, a seu critério exclusivo, a inscrição do(a) aluno(a), não sendo submetido o motivo da recusa ou indeferimento, e não cabendo recurso de nenhuma espécie.

-       O Programa Minha Chance é soberano na divulgação dos resultados de seleção, não sendo obrigado a divulgar notas e/ou pontuações, não cabendo reclamação e/ou recurso de nenhuma espécie.

-       Antes de iniciar a prova certifique-se de que você tenha boa conexão de Internet, pois em eventual falha de comunicação, não haverá possibilidade de restabelecer a prova.

-       Você apenas tem uma única tentativa de realizar a prova.

A Fundação FAT operacionaliza cursos de Qualificação Profissional do Programa MINHA CHANCE

Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: projetominhachance@fundacaofat.org.br

Período de Inscrições: de 07/06/2021 16:00:00 até 18/08/2022 23:00:00

Mais eventos em Parceria Salesforce