CURSO FORMAÇÃO DE ADMINISTRADOR SALESFORCE

Inscrição: 10/06/2021 a 18/06/2021 até às 23h00.

Prova Seletiva: 19 de Junho (Sábado) a partir das 08h00 a 20 de Junho (domingo) até às 17h00.

Matrícula: Primeira Chamada: 22/06/2021 a 24/06/2021

Segunda Chamada: 25/06/2021

Início das aulas: 28/06/2021

CURSO FORMAÇÃO DE ADMINISTRADOR  SALESFORCE

Carga Horária 56 Horas

O Curso Formação de Administrador  Salesforce é um Curso de Capacitação Profissional para  Gerenciamento de soluções na Salesforce Platform,  Utilizar aplicativo Salesforce Platform e  Configurar e gerenciar aplicações.

A Salesforce, líder global em CRM, sigla em inglês para softwares de gestão de relacionamento com clientes.

CONTEUDO PROGRAMATICO

Aprenda sobre a Salesforce com Trailhead

Introdução ao Salesforce

Preparar-se para versões do Salesforce

Estratégias de prontidão para o lançamento do Salesforce

Admin iniciante

Salesforce Licensing

Administração do Chatter para o Lightning Experience

Preparar sua organização do Salesforce para usuários

Intermediário administrador

Adicionar efeitos sonoros à sua organização do Salesforce

Build a Discount Calculator

Build a Connected App for API Integration

Administrador avançado

Salesforce Surveys for Admins

Início rápido: Salesforce DX

Estratégias de adoção do Salesforce

Salesforce Data Mask

Soft Skill

REGIME DO CURSO

O Curso Formação de Administrador  do Programa Minha Chance, com 14 encontros , realizado por meio do ensino remoto (Aulas ao vivo)  mediadas por tecnologia TEAMS e com supervisão de um instrutor e monitor.

·         Ser brasileiro(a) ou estrangeiro(a) nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98;

·         Ter, na data de inscrição, no mínimo 18 anos completos;

·         Escolaridade exigida: Cadastro permitido para alunos de Etecs e Fatecs, bem como Mulheres a partir de 18 anos e Pessoas (Homem e Mulher ) acima de 50 anos da comunidade em geral ,  com  ensino Médio incompleto até Superior completo (Cursando ensino médio; cursando ensino superior ou ensino superior concluído).

Pré-requisitos:

·         Acesso à internet banda larga e o conhecimento de procedimentos simples para acesso ao ambiente virtual de aprendizagem

·         Preenchimento do formulário "Formulário de Inscrição”

·         Para um melhor aproveitamento do curso, é fundamental que o(a) aluno(a) possua conhecimentos básicos sobre gestão de negócios (contabilidade, finanças, impostos, vendas, compras, inventários, produção etc.)

·         Após a inscrição o candidato realizará um Teste de Seleção entre os dias 19/06/21 (sábado) a partir das 8h00 até 20/06/21 (domingo) até às 17h00.

Esclarecimento de Inscrição:

Para aluno(a)  ETEC e FATEC  é obrigatório  validar a inscrição via e-mail institucional.

Referente aos  dias e horários das aulas, são preenchidos pelo participante no ato da inscrição, conforme a disponibilidade lançada na plataforma.

Para validação SMS (falha):  Verifique o  desbloqueio do recebimento de SMS no seu celular ou faça uma busca na Mensagem do celular com a palavra FAT.

Informações incorretas e não preenchidas podem inabilitar a inscrição.

Teste Classificatório

Para o participante das unidades mencionadas o teste classificatório estará disponível no link  https://ensino.fundacaofat.org.br/  (Opção Minhas Inscrições) no dia 19 de Junho (sábado) a partir das 08h00 a 20 de Junho (domingo) até às 17h00.

Verifique a condição de sua Internet, pois uma vez iniciado o teste, se interrompido, não existirá a possibilidade de refazê-lo.

O teste só pode ser realizado uma única vez.

A duração do teste de seleção é de 50 minutos a partir do momento em que clicar em iniciar. O teste não pode ser interrompido durante sua realização.

O teste contempla questões de  lógica e conceitos de computação.

De Acordo

Ao realizar a inscrição o aluno(a) afirma estar CIENTE e em CONCORDÂNCIA com as seguintes condições:

-       O Programa Minha Chance pode recusar ou indeferir, a seu critério exclusivo, a inscrição do(a) aluno(a), não sendo submetido o motivo da recusa ou indeferimento, e não cabendo recurso de nenhuma espécie.

-       O Programa Minha Chance é soberano na divulgação dos resultados de seleção, não sendo obrigado a divulgar notas e/ou pontuações, não cabendo reclamação e/ou recurso de nenhuma espécie.

-       Antes de iniciar a prova certifique-se de que você tenha boa conexão de Internet, pois em eventual falha de comunicação, não haverá possibilidade de restabelecer a prova.

-       Você apenas tem uma única tentativa de realizar a prova.

A Fundação FAT operacionaliza cursos de Qualificação Profissional do Programa MINHA CHANCE

Para esclarecimentos de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: projetominhachance@fundacaofat.org.br

Período de Inscrições: de 08/08/2022 16:00:00 até 08/08/2022 23:00:00

Mais eventos em Parceria Salesforce