CURSO COMPUTAÇÃO EM NUVEM E INTELIGENCIA ARTIFICIAL

4)  Processamento de linguagem natural

5)  Inteligência artificial para conversacionais

Soft Skills - Carga Horária 04 Horas

Objetivo fornecer elementos conceituais básicos em Soft Skills e compreender como desenvolver;

REGIME DO CURSO

O desenvolvimento do curso será realizado por meio do ensino remoto, com aulas ao vivo mediadas por tecnologia TEAMS.

São condições para a Inscrição:

·         Ser brasileiro(a) ou estrangeiro(a) nos termos da Emenda Constitucional, n.º 19/98;

·         Ter, na data de inscrição, no mínimo 18 anos completos;

·         Escolaridade exigida,  desde ensino Médio incompleto até Superior completo (Cursando ensino médio; cursando ensino superior ou ensino superior concluído).

·         Acesso à internet banda larga e o conhecimento de procedimentos simples para acesso ao ambiente virtual de aprendizagem

·         Preenchimento do formulário "Formulário de Inscrição ”

Após a inscrição o candidato, vai realizar um Teste de Seleção no dia 08/05/21 (sábado) das 8h às 17h ou 09/05/21 (domingo) das 8h às 17h (Conforme opção do formulário).

Você receberá as instruções  no prazo , antes do teste.

A duração do teste de seleção é de 50 minutos, a partir do momento que iniciar o teste, não pode ser interrompido durante sua realização.

1. Verifique se o e-mail de informação do teste não está na sua caixa de SPAM

2. Verifique a condição de sua internet, pois uma vez iniciado o teste, se interrompido, não existirá a possibilidade de refazer o teste.

3. O Teste só pode ser realizado uma única vez.

Se houver outra tentativa a sua inscrição será automaticamente indeferida.

Orientação para prova de seleção no curso Microsoft “Computação em Nuvem e Inteligência Artificial”.

Em breve o link conforme sua opção na  inscrição, no dia 08 de maio (sábado) ou no dia 09 de maio (domingo), para sua prova de avaliação será disponibilizado  no    https://ensino.fundacaofat.org.br/  -  Opção Minhas Inscrições

As questões relacionam-se com lógica e conceitos de computação.

Antes de iniciar a prova certifique-se que você tenha boa conexão de internet, pois em eventual falha de comunicação, não haverá possibilidade de restabelecer a prova.

Você apenas tem uma única tentativa de realizar a prova.

De acordo,  que o Programa Minha Chance pode recusar ou indeferir, a seu critério exclusivo, a inscrição do(a) aluno(a), não sendo submetido o motivo da recusa ou indeferimento, e não cabendo recurso de nenhuma espécie e que o Programa Minha Chance é soberano na divulgação dos resultados de seleção, não sendo obrigado a divulgar notas e/ou pontuações, não cabendo reclamação e/ou recurso de nenhuma espécie.

O programa “MINHA CHANCE” é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e de parceria com as empresas do setor privado, além do Centro Paula Souza, com o objetivo de ampliar a geração de emprego e renda, conectando os cursos oferecidos com as demandas dos empregadores em todo o Estado.

A Fundação FAT operacionaliza cursos de Qualificação Profissional do Programa MINHA CHANCE

Esclarecimento:

Para aluno (a)  FATEC/ETEC é obrigatório  validar a inscrição via e-mail institucional.

Para participante  Não FATEC/ETEC  e-mail particular e a opção instituição Outros;

Referente os  dias e horários das aulas, são preenchidos pelo participante no ato da inscrição, conforme a disponibilidade lançada na plataforma.

Professor  de Rede pública ou Privada: O programa é para Aluno (a) da ETEC/ FATEC e Outros (Instituição Publica/Particular) .  Para inscrição o seu perfil é Outros .

Para validação SMS falha:  Verifique o  desbloqueio do recebimento de SMS no seu celular ou faça uma busca na Mensagem do celular com a palavra FAT.

Confira seus dados com atenção. Caso queira ou precise alterar alguma informação, esta é a última oportunidade. Clique em "Perfil" para concluir o cadastro.

Informações incorretas e não preenchidas pode ter inscrição inabilitada.

Duvidas : projetominhachance@fundacaofat.org.br

Período de Inscrições: de 29/04/2021 00:00:00 até 07/05/2021 00:00:00